Baixe agora a última versão: VirtueMart 3 ou veja a Demo

Requisitos:

> Joomla 1.5 e ter realizado a migração da versão 1.1 para 2.0 do Virtuemart.

Após ter realizado a migração do Virtuemart 2, agora é a hora de migrar o seu Joomla.

Hits: 2672
Avalie esta postagem:
0

Depois de instalar o VirtueMart você pode receber uma das seguintes mensagens de aviso. Tivemos várias perguntas sobre como e onde, configure o safe patch corretamente. A estrutura de arquivos do servidor é compreensivelmente confuso para iniciantes.

As mensagens que você irá receber:

  • "Warning, the safe path is empty, for safety reasons it is very important to create a folder in a path not accessible by an URL, create also a folder invoices in it to store your sensible data secure."

Ou, esse erro é dado quando uma atualização de status de pedidos de não definir o caminho para seu diretório de faturas:

  • "Safe path / vmError: Path wrong to store invoices."
  • "vmError: Path wrong to store invoices, folder invoices does not exist "

O safepath é idealmente um diretório totalmente inacessível por visitantes da web, mas o seu sistema pode alcançá-lo no servidor. Vamos mostrar levá-lo através do processo de configuração neste tutorial.

 

Imediatamente após a instalação você receber o aviso.

tutorial-fix-safepatch1

O alerta sugere que você nomear as pastas vmfiles e que você também configurar um diretório invoices Você não precisa configurar o diretório invoices, apenas a pasta segura safe patch. VirteuMart irá criar as facturas invoices para você.

O que você nome da pasta é opcional, você não precisa usar o nome que eles sugerem, você pode usar qualquer nome que você quiser.

 

Passo 1: Use o seu gerenciador de arquivos ou programa de FTP para criar um diretório.

tutorial-fix-safepatch2

Na foto acima, eu estou usando o gerenciador de arquivos do cPanel. Eu destacou o diretório home. Você vai querer colocar o diretorio seguro "acima" do seu diretório public_html se o seu servidore te permitir.

A pasta pública é acessível pela public, e os níveis acima que não pode ser alcançado por um browser.

Adicionar uma nova pasta para este nível. Sua estrutura será semelhante a este.

 tutorial-fix-safepatch3

Isto é o que vai ficar depois de criar a pasta. Note-se que isto está no mesmo nível que public_html.

 

Passo 2: Configurar o Template

tutorial-fix-safepatch4

Vá para Configuração> Guia Templates.

 

Passo 3: Adicione o caminho do diretório

 tutorial-fix-safepatch5

Digite o caminho completo para o diretório seguro, /home/contadocpanel/nomedodiretorioseguro/. Comece desde o início e não usar um caminho relativo ou encurtado como /vmsafe/.  Se você está confuso encontrar o caminho para o diretório publc_html, e substituia o public_html com o nome do seu diretório seguro.

 Em outras palavras, se /home/contadocpanel/public_html/ basta alterar para /home/contadocpanel/nomedodiretorioseguro/ Note que ele começa e termina com uma "/".

Voltar para o topo da página para encontrar o ícone Salvar e salvar as alterações.

tutorial-fix-safepatch

Depois de salvar você pode ver que virtuemart criou o diretório invoices para você. Se isso não acontecer, você pode sempre adicionar manualmente.

A mensagem de aviso não deve mais ser visível, e suas facturas estarão mais seguros.

Fonte: http://goo.gl/Sd7oP

Créditos das Imagens: OsTraining

 

 

Hits: 2810
Avalie esta postagem:
0

VirtueMart é absolutamente famoso. De acordo com algumas contagens, que está em segundo em popularidade entre todas as plataformas de comércio eletrônico. Quando se fala em lojas virtuais no Joomla, a grande maioria são desenvolvidas usando o Virtuemart na sua versão 1.1, mas recentemente o Virtuemart lançou a versão 2.0. Este tutorial irá mostrar-lhe como migrar a sua instalação do Virtuemart 1.1 -> 2.0.

O que você precisa saber

Realizar a migração do Virtuemart de 1,1 para a versão mais recente 2.0 parece bastante simples com o seu utilitário de migração que está embutido no Virtuemart. No entanto, existem algumas armadilhas e problemas conhecidos. O utilitário de migração é capaz de migrar os seguintes dados:

Hits: 3771
Avalie esta postagem:
0

© 2017 Virtuemart PRO - Comunidade oficial do VirtueMart no Brasil - Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil. Layout: Joomlapro . Usando: Joomla!
Hospedado por: WebSampa Publicidade & Sistemas Web
Google+