Baixe agora a última versão: VirtueMart 3 ou veja a Demo
Assinar via RSS Vendo postagens com a TAG update

A ordem das etapas é esta:
1. Primeiro desinstalar todas as extensões de vm antigas (vm 1.1.x).
2. Instale o VM2 como atualização sobre VM1 (basta usar o instalador do Joomla!)
3. Torne o trabalho mais fácil e use os Dados de exemplo
4. Copie as imagens da instalação VM1 para as pastas desejadas (você também pode ajustar os caminhos na configuração para as pastas antigas do VM 1.1, dentro do 2.0)
5. Vá em Ferramentas de Migração no backend.
6. Use na segunda aba a opção todos e aperte o botão para iniciar a migração dos dados.

Muito importante! Dependendo do seu tamanho lojas e seu servidor, o processo de migração pode parar. Em seguida, basta repetir a migração. O sistema de migração irá recomeçar de onde parou. Isto significa que o sistema de migração armazena os dados já enviados e não importá-lo duas vezes. Em teoria, você pode pressionar os botões quantas vezes quiser.

Tenha certeza que você desativado / desinstalado TODOS os plugiins Vm1.1 e módulos relacionados.

Basta instalar VM2 sobre VM1 . Não desinstale VM1, ou você perderá seus dados. O pacote de instalação VM2 também é adequado para a atualização. Você não precisa temer que seus dados banco de dados fica perdido. Claro que você deve ter um backup para problemas emergenciais (você pode usar o backup Akeeba).

O sistema de migração não faz a verificação em plugins, componentes ou módulos. Então, quando você tem extensões VM1, você precisa verificar primeiro se existe uma atualização para esta extensão.

A melhor ordem de migração já está sendo usada, quando você usa a opção "todos". A sequência de migração, da esquerda pra direita, é como o sistema irá importar os dados: mídia (imagens), shoppergroups, usuários, categorias, manufacturerCategories, fabricantes, produtos, pedidos.

Quando você receber um erro enquanto o processo de migração, nada está perdido. As ferramentas fornecem botões para isso. Use as "tabelas Remover Virtuemart" para apagar todos os dados gerados pelo usuário, depois que o uso de uma das ferramentas de migração. O sistema é capaz de lidar com dados que já estão lá. Porque o importador não apenas irá copiar os dados do bd, ele recebe as informações das antigos tabelas do banco de dados "_vm_"  e as adiciona ao VM2 usando os modelos VM2 de prefixo de tabela "_virtuemart_". Isso significa, por exemplo, quando seus produtos antigos foram usados os ids 100-500, eles terão a ids 1-401 em VM2.

O botão "Redefinir todas as tabelas e instalar Dados de Exemplo" apaga todos e reinstala as tabelas "_virtuemart_", depois insere os dados da amostra. É como uma instalação completamente nova no Virtuemart, mas somente dos dados SQL. O botão "Restaurar padrões do sistema" é uma espécie de oposto de "Tabelas" Remover Virtuemart. Ele reinstala todas as informações VM2, que normalmente não são gerados pelo usuário, este são: os estados, países, moeda, estatus de pedidos, Menus administrativos, etc ...

Quando você tiver problemas e obter erros estranhos, por favor, verifique se o arquivo toolbar.virtuemart.php foi excluído.

E claro, poste suas dúvidas abaixo!

Fonte: http://dev.virtuemart.net/projects/virtuemart/wiki/Upgrading_VM1_to_VM2_with_provided_packages
Hits: 2488
Avalie esta postagem:
0

© 2017 Virtuemart PRO - Comunidade oficial do VirtueMart no Brasil - Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil. Layout: Joomlapro . Usando: Joomla!
Hospedado por: WebSampa Publicidade & Sistemas Web
Google+